AVISO: ESTOU COM UM PROBLEMA DE COMENTARIOS, MAS ESTOU RESPONDENDO A TODOS VIA POSTAGEM, GRACIAS A TODOS!!! NAO DEIXEM DE ESCREVER!!! VC FAZ A DIFERENÇA!!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
OI LU, DE RIO CLARO, COMO VAI? SE DESEJA MAIS INFORMAÇOES SOBRE O ENCONTRO PODE ENVIAR UM MAIL A encontronobrasil@uol.com.br, ou me passar o seu mail e entro em contato com vc. BJSSSSSSSSS E VAMOS SIM , VAI SER UMA FESTA MUITO LINDA EU VOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Ray Reyes León nasceu em 13 de março de 1970, em Nova York, Manhanthan, Estados Unidos.
Entrou para o grupo Menudo em fevereiro de 1983, substituindo Xavier Serbia. Imediatamente caiu nas graças das fãs. Entre outras razões, porque era o menor integrante. Tal condição não durou muito, pois o menino deu uma "esticada" impressionante e em um ou dois anos era o mais alto do grupo.Ray foi um dos melhores vocalistas que passaram por Menudo e se esperava muito dele no ambiente dos espetáculos. Cantou grandes sucessos do grupo, como a balada "Si tú no estás", em português, seu grande sucesso foi "Quero Ser".Deixou o grupo em março de 1985, substituído por Raymond Acevedo. Lançou-se como solista e gravou dois discos, Minha Música, em português, e Una y Otra Vez, em espanhol. Em 1989, juntou-se a Johnny Lozada e René Farrait no conjunto Proyecto M, substituindo mais uma vez Xavier Serbia.Com o grupo, Ray lançou três discos até 1997, tiveram bastante sucesso em países hispânicos.Em 1998, foi quem impulsionou a volta de seis ex-integrantes do Menudo, no espetátculo El Reencuentro - 15 años después, junto com Johnny Lozada, Charlie Massó, René Farrait, Miguel Cancel e Ricky Meléndez. El Reencuentro tinha tempo contado, não seria eterno, e fizeram seu show de despedida em 3/12/99, em Porto Rico. Desde então, os integrantes fazem apresentações esporádicas.